reportagem do ac24horas faz uma entrevista com o ex-governador Romildo Magalhães, sucessor de Edmundo Pinto

Com 69 anos completados no último dia 9 de abril, Romildo, com a voz inicialmente tremula afirmou ao ac24horas que é obrigado diariamente a tomar 18 tipos de comprimidos e 3 injeções de insulina, antes do café, almoço e janta. Ele confidenciou a reportagem que não conseguia enxergar com precisão os repórteres com quem está conversando por causa do problema de visão ocasionado pela diabetes. “Eu só vejo o vulto”, disse.
Cercado pela esposa Valmira [a terceira] e os filhos Héctor e Samara, com certa dificuldade, o homem que foi considerado o mais poderoso do Acre no inicio da década de 90 teve dificuldades para se acomodar na cadeira localizada na varada da casa, local da entrevista.
Romildo não é mais o mesmo, como ele mesmo faz questão de frisar. Apesar de ter se convertido ao evangelho a quase duas décadas e ter lançado oito CD’s com testemunhos de vida e hinos, ele revela e demonstra uma mágoa muito grande das pessoas a quem ele estendeu a mão enquanto governador, mas que o esqueceram após sua saída do Palácio Rio Branco. Mesmo assim, o ex-governador garante que já perdoou todos. Mas se sente incomodado pelas injustiças que sofreu nos últimos anos
Romildo Magalhães da Silva foi prefeito Feijó, em sua cidade natal, e tornou-se governador do Acre em 17 de maio de 1992, com o assassinato de Edmundo Pinto, do qual era vice. Governo até dezembro de 1994.
veja 

ENTREVISTA

AC 24 Horas
fonte   www.ac24horas.com