Ribeirinho com perna fraturada aguarda por cirurgia há quase 20 dias

O ribeirinho Anailton Nogueira da Silva, de 30 anos, morador do Rio Juruá Mirim, está há mais de 20 dias internado no Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul com a perna fraturada. De acordo com a prima, Maria de Fátima Nascimento, a fratura aconteceu durante um acidente de trabalho. Anailton fazia o corte de uma árvore que caiu em cima de sua perna. O medo da família é que o ribeirinho perca o membro.
“Eles ficam apenas fazendo exame para malária e dando dipirona para ele. Eu acho que ele está é com infecção. Ele tem sete filhos pequenos e não tem quem fique com os filhos pois a esposa se operou e está na cidade”, falou. Procurei o médico com ele estava com 12 dias lá, mas ainda estou esperando a operação”, falou a prima.
O diretor técnico Hospital do Juruá explicou que a cirurgia do paciente já estava marcada, mas o ortopedista avaliou o paciente e constatou que não existia condição cirúrgica no momento em razão de uma infecção. Segundo o hospital o homem está sendo medicado até que tenha condições de ser submetido ao procedimento.
fonte  http://www.ac24horas.com/