Assaltantes da Conveniência do Zé Pinto tentam fugirem da Delegacia

Os assaltantes da conveniência do "Zé Pinto" que foram presos, em Feijó, por uma ação conjunta entre Policia Civil e Militar após o exame de corpo de delito foram conduzidos a cela da Delegacia. Sendo que ontem pela madrugada tentaram fugir. 
Os dois assaltantes que estavam a disposição da justiça na Delegacia já estavam cerrando a grade da cela quando foi percebido pelo Agente Policial Civil a ação dos meliantes. A guarnição da policia militar foi chamada para apoiar e fazer uma revista na cela. 
Foto de Policia Feijo.Foto de Policia Feijo.
Para surpresa dos agentes f oi encontrado dentro da cela 01 chave de fenda, 02 celulares, 01 serra de ferro e 01 torques. Os presos já tinham começado a cavar um buraco na parede. Segundo o que os Agentes conseguiram levantar de informações é que havia um carro e uma moto rondando a DP para dá fugar aos dois assaltantes quando saissem. 
Foto de Policia Feijo.

Como medida de segurança, os dois assaltantes foram transferidos, ainda de madrugada, para o presidio local, temendo uma nova tentativa de fuga ou resgate. Informações preliminares dão conta que os assaltantes estavam tendo apoio de pessoas de Rio Branco e que esse pessoal, ainda não conhecido, é que tinham pulado o muro da Delegacia e passado os objetos pela grade da cela puxado por uma "tereza".
fonte  acrefeijonew.blogspot.com