jovem de 31 morre afogado ao mergulhar para tomar banho.

Ivonegles Lopes de Sousa,31 anos, morador do Bairro Bela Vista, no último final de semana foi para a colônia onde mora seu irmão, as margens do Igarapé Massipira, onde, nos finais de semanas ele costumava jogar bola juntos com outros jovens que moram nos arredores da casa do irmão.
O jogo começou cedo, sol bastante quente e, por causa do calor o jovem parou de jogar para ir ao igarapé tomar um banho. Antes de sair para o banho ele pegou seu chapéu e colocou na cabeça, sozinho, foi para o igarapé.
O tempo passou e nada de Manoel, como era mais conhecido, chegar para dar continuidade ao futebol. Preocupados seus colegas foram até o igarapé para apressar o jovem. Só que, quando chegaram a beira do igarapé para a surpresa de todos, só encontraram o chapéu que ele usava.
Na medida em que o tempo ia passando aumentava ainda mais as preocupações dos populares presentes que logo iniciaram uma busca pelos arredores na esperança de encontrarem o jovem Manuel.
A noite chegou e muitos varam a madrugada gritando por seu nome as margens do igarapé mais de nada adiantava. Somente hoje, (segunda-feira) 18, o seu corpo foi encontrado dentro das águas do Igarapé Massipira e transferido para o Hospital Geral de Feijó. Como a morte aconteceu de forma muito misteriosa, por sinal, a cabaça estava muito machucada e ainda sangrando, a polícia resolveu enviar o corpo da vítima para Cruzeiro do Sul para ser periciado para saber quais foram às causas da morte de Manuel.
Alguns membros da família acham que Manuel pode ter morrido porque estava jogando bola e com o corpo muito quente na ocasião em que se jogou dentro d’água para tomar banho. Outros acham que ele pode ter sido vítima de uma cobra que poderia ter lhe puxado para dentro do igarapé. Para outros, também existe a hipótese de ele ter sido atacado por alguém. Após a realização da perícia a polícia terá pistas mais evidentes para abrir um inquérito e apurar as causas da morte de Manuel.

Quando o corpo foi encontrado a cabeça do jovem ainda sangrava bastante
fonte  www.radiofmfeijo.com