Mulher que levava drogas pra Feijó é presa em Sena Madureira

inlustração
A policia Civil de Sena Madureira comandada pelo delegado Rêmulo César Diniz, prendeu na tarde desta quarta-feira (20), uma mulher com 1,5 Kg de maconha embalados em forma de tijolos.
De acordo com informações do plantão da policia civil em Sena, Sara Lopes da Silva que não teve idade registrada, viajava em um táxi de Rio Branco para Feijó onde, possivelmente, a droga seria distribuída.
A prisão da mulher ocorreu por volta das 13h30 desta quarta depois de a polícia ter recebido uma denuncia anônima da prática criminosa.
O plantão que atendeu a reportagem do Correio do Acre, não soube informar se com a mulher teria sido encontrado dinheiro ou outros objetos. Também não sabe-se a naturalidade de Sara Lopes.
O certo é que ela foi enquadrada no Artigo 33  da Lei nº 11.343 /06, que prever a punição de reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de R$: 500 (quinhentos) a R$: 1.500 (mil e quinhentos) por dias-multa. Agora Sara Lopes da Silva vai responder pela prática junto à justiça de Sena Madureira.
fonte   www.correiodoacre.com