É neste sábado, 25, no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, que começa a edição 2015 da maior feira de negócios do Estado: a Expoacre. Serão nove noites de uma programação recheada para o público, que desta vez, poderá visitar também o Arraial Cultural, realizado no mesmo local simultaneamente.
Para os produtores, opções não vão faltar das sete às 22 horas no espaço da “Fazendinha”. Diariamente, terão cursos, palestras e intercâmbios que fortalecem a agricultura familiar. No Tatersal Alemão, também será realizado o Leilão de Elite, considerado o melhor da região, por reunir criadores de animais de peso e genética de elite.
A abertura dos estandes ao público dos setores de gastronomia, bem como de negócios e entretenimento será feita às 18 horas e todas as atividades no parque serão encerradas às três horas.
No domingo, 26, será realizada a tradicional Cavalgada, com saída marcada para as nove horas, no Calçadão da Gameleira. Este ano, algumas mudanças exigidas pelo Ministério Público do Acre foram adotadas e os participantes devem estar atentos às medidas e prazos. Inscrições de carretas e quadriciclos podem ser feitas até o dia 22 deste mês, e de animais, até o dia 24.
A apresentação das provas de rodeios começa às 20 horas, na Arena de Rodeios. Já o circuito de provas dos três tambores será na terça, 28, às 18 horas, e a final também será no mesmo dia, às 20 horas.
Quem curte manobras radicais vai curtir a apresentação da equipe Jorge Negretti Show, um evento promovido pela Yamaha Concessionárias Paris Dakar e Recol Motos, às 20 horas de quinta-feira, 30, na Arena, com entrada franca.
O show gospel ficará por conta de bandas locais, no dia 29 às 20h30. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Os shows nacionais terão abertura com o cantor Luan Santana no dia 31 de julho, às 23 horas. Em seguida, Lucas Lucco se apresenta no dia 1° de agosto, no mesmo horário.
Por fim, no dia 2 de agosto, será realizada a Corrida de Supercross, às 19 horas, patrocinado pelo grupo Honda/Star Motos. Entrada franca.
fonte www.jornalatribuna.com.