Miss Acre 2015 será escolhida em desfile na noite deste sábado

As mais belas acreanas que irão disputar o Miss Acre 2015 foram apresentadas oficialmente na noite desta quinta-feira, 2 de julho, em evento realizado no hotel Best Western, em Rio Branco. No total são dez candidatas disputando a faixa do Miss Acre 2015.
O nome da grande finalista será anunciado após desfile classificatório, que acontece a partir das 20 horas deste sábado, 4, em frente ao Palácio Rio Branco, no centro da cidade. A organizadora do evento, Meire Manaus, ressalta que “das candidatas do concurso Miss Acre, algumas são naturais do município e hoje residem em Rio Branco”.
11062679_813811308706838_5507177104166611531_n
O desfile, que acontece neste sábado (4), contará com uma programação cultural e a participação especial do coordenador do Miss Brasil, Evandro Hazzy. Após a escolha da Miss Acre 2015, a organizadora do evento, Meire Manaus, conta que irá desenvolver habilidades na passarela para que a acreana possa abrilhantar as passarelas e obter classificação na etapa nacional, que deve ocorrer outubro.
Meire Manaus explica que muitos dos municípios que estavam responsáveis em mandar suas representantes para o concurso estadual não cumpriram com o acordado, o que obrigou a coordenação distribuir as candidatas já inscritas para representar os municípios faltosos. Ela destaca ainda que apesar da dificuldade em realizar um evento deste porte, conta com a participação da sociedade.
“Pedimos a compreensão de todos, e pedimos também o apoio, não é fácil diante tanta dificuldade realizar o concurso, mesmo assim estamos fazendo o impossível para não quebrar a tradição. Convido a todos para prestigiarem o evento e ajudar a escolher a nossa representante”.
fonte www.ac24horas.com