jovem de 17 anos reage a assalto e tem mão perfurada em Cruzeiro do Sul

Uma garota de 17 anos de idade foi assaltada enquanto conversava com uma amiga, na Rua Félix Gaspar, no bairro AABB, em Cruzeiro do Sul (AC). Os assaltos queriam os aparelhos celulares. As duas meninas foram surpreendidas por dois homens, que chegaram silenciosamente, segundo a vítima. A menor tentou reagir ao assalto segurando o telefone, e foi empurrada pelo assaltante, além de ter sido perfurada na mão com uma facada. As informações são do site Juruá Online.
“Eu estava alí sentada na frente da casa da minha amiga. Eles chegaram de moto, e já foram saído em busca do celular, ele jogou a faca e eu me defendi com a mão. Eu corri com o celular para eles tentar escapar. Minha amiga correu para dentro de casa”, contou.
Apesar da onda de assaltos registrados no município, o comandante da PM, Lazaro Moura explicou que diversos outros índices reduziram. Ele alerta que as pessoas devem acionar o 190 quando casos como este acontecerem.
“Nós estamos com um policiamento 24h na rua. Temos procurado policiar toda área, em especial a urbana, mas infelizmente tem acontecido esses pequenos furtos, e nossa orientação é que a pessoas procurem ter cuidado, prestar atenção quando forem utilizar os celulares, especialmente no período noturno, que andem sempre acompanhadas, mas a partir do momento que o assalto por ventura venha a acontecer devem acionar o Ciosp, que eles automaticamente vão enviar uma viatura, e isso não acontecendo devem registrar um boletim na delegacia”, relatou o comandante da PM.
fonte  www.ac24horas.com