Polícia do Paraná prende autor de mais de 100 assassinatos no Acre e Rondônia

A polícia de Toledo, na região centro-oeste do Paraná, anunciou  ontem a prisão de um homem suspeito de estar envolvido em mais de 100 homicídios praticados nos Estados de Rondônia e Acre. Depois de cuidadoso levantamento, a equipe da 20.ª Subdivisão Policial de Toledo prendeu  Zildo Lúcio Cavalcante, de 42 anos,que contra si   dois mandados de prisão preventiva  expedidos pela Justiça Estadual de Rondônia, pelo crime de homicídio qualificado. O suspeito foi detido em sua residência, no bairro Boa Esperança, onde morava desde abril deste ano.
bb5
De acordo com informações apuradas pela polícia, além de estar envolvido em mais de 100 homicídios, Cavalcante também é suspeito do crime de grilagem de terras (prática antiga de envelhecer documentos para conseguir a posse de terras), e exploração ilegal de madeira.
Após receber informações da Delegacia de Ariquemes em Rondônia, de que o suspeito estava na na região de Toledo, a Polícia Civil iniciou as investigações para a prisão de Cavalcante. O suspeito encontra-se detido no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da 20ª SDP, e aguarda à disposição da Justiça de Rondônia e Acre  para que sua transferência seja realizada nos próximos dias.
fonte  

www.jornalatribuna.com.