Delegado já tem um suspeito do homicídio na margens da BR 364.

O jovem Antonio José de Amorim, 16 anos de idade foi cruelmente executado com 2 tiros de escopeta. Um na cabeça e outro na região da cintura e veio a óbito no local da ocorrência, às margens da BR 364.
Depois de ter atendido a ocorrência na manha desta segunda feira (17), o delegado Samuel Mendes realizou um rápido trabalho de investigação e chegou a um suspeito de ter praticado o ato.
O delegado disse à nossa equipe que tanto o rapaz assassinado quanto ao criminoso são índios. Ele disse que já tem o nome do possível criminoso, mas não pode divulgar para não atrapalhar nas buscas e também porque é apenas suspeito dos disparos.
Não posemos expor ninguém sem ter confirmação de que realmente foi essa pessoa que praticou o crime. Na proporção em que for confirmado que essa pessoa realmente é o criminoso estaremos divulgando o fato à população”, comentou.
O delegado organizou um trabalho em equipe com a policia militar, com a presença de cerca de 20 policiais foram feitas várias buscas em localidades próximas ao ocorrido durante à tarde da segunda feira, porém o suspeito não foi encontrado. Mas, segundo o delegado é uma questão de tempo para a polícia colocar a trás das grades o autor do homicídio.
fonte   www.correiodoacre.com