Durante as investigações sobre o caso do homicídio ocorrido na BR 364, a policia prendeu um foragido da justiça em uma colônia nas proximidades do igarapé Cardoso.
Adriano Aquino da Silva, 29 anos de idade foi detido por porte ilegal de arma de fogo. Quando a policia fazia buscas pelo suspeito de ter matado o menor Antonio José, encontrou Adriano tentando esconder uma arma de fogo no mato.
Interrogado sobre a arma, ele disse que soube que a policia estaria indo fazer buscas pela região e como não tinha porte da arma resolveu esconde-la na mata. Era uma espingarda calibre 28 com 7 cartuchos 3 carregados e 4 sem munição.
Até aí os policiais estavam cientes que haviam prendido apenas um homem que portava uma arma de forma ilegal. Quando chegaram à delegacia que foi feito buscas no sistema INFORSEG foi descoberto que Adriano estaria foragido da justiça.
Ele estaria respondendo por crime de tentativa de homicídio e havia desaparecido. O delegado agora esta levantando qual realmente foi esse crime anterior e agora o homem deve se enrolar todo com a justiça. Além do crime do passado Adriano vai responder por crime de posse e porte ilegal de arma de fogo.
fonte www.correiodoacre.com.br