Policia militar Prende Quadrilha de Menores que Tocavam o Horror, Roubando, Furtando e Arrobando Casas nos Bairros de Feijó

De acordo com informações policiais, neste sábado, 01, por volta das 21h:50, a guarnição da policia militar recebeu uma denuncia de que menores que furtavam e roubam nos bairros de Feijó, estava escondidos em uma casa no bairro Zenaide Paiva, e com eles estava os produtos roubados e furtados e que tudo indicava que os objetos furtados da casa do policial, o SD. Cosmiro e de outros furtos e roubos praticados nos bairros de Feijó, estavam com eles. 

De imediato uma patrulha policial comandada pelo o Ten. Augusto, deslocou-se até o local indicado e chegando lá constataram a veracidade dos fatos e prendeu uma quadrilha composta basicamente de menores, o menor L. S. R. 12 anos (Pipi); M. D. S. 16 anos; M. S. R. (Tatu), 17 anos e L. S. M. 17 anos e Rosenir da Silva Gomes, "Neguim", 19 anos e dez papelotes de cocaína e recuperam R$ 130,00 e os produtos dos furtos e roubos praticados pelo os mesmos. A quadrilha, o dinheiro, a cocaína e os produtos furtados e roubados foram entregues na delegacia geral de policia civil de Feijó, para que seja tomada as medidas cabíveis.
fonte   acrefeijonew.blogspot.com