produtores rurais fecham estrada que dar acesso ao matadouro.de Feijó

No final da manhã desse sábado, 1º de agosto, dezenas de agricultores e criadores, representando os mais de 1.800 colonos que dependem das reaberturas dos ramais para escoar suas produções e que, depois de mandarem um recado ao prefeito Mêrla, que, caso ele não iniciasse os trabalhos de reaberturas dos ramais a Estrada Assis Vasconcelos seria fechado antes do matadouro, decidiram cumprir com ameaça bloqueando a estrada.

Segundo os líderes do movimento, como o prefeito fez descaso as suas reivindicações, a estrada vai ficar fechada até que alguém se responsabilize em iniciar os trabalhos antes do Festival do Açaí. Caso contrário, vão juntar mais agricultores para também fechar a BR 364 próximo a rotatória para impedi a entrada e a saída de carros até que o prefeito apareça pessoalmente para negociar. Isso esta programado para acontecer dois dias antes do inicio.

O carro do matadouro que faz o abastecimento de carne aos açougues também está impedido de passar. Caso não aja um consenso toda população vai sofrer as conseqüências porque não vai ter carne para comprar.
O Vereador Tarcísio foi o único representante do povo que compareceu para levar seu apoio aos produtores em protesto. Os manifestantes estavam muito agradecidos com seu apoio. O protesto é por tempo indeterminado, até que o prefeito ou o governo apresente uma solução convincente.
fonte www.radiofmfeijo.com