Aos 83 anos, Stênio Garcia tem fotos em que aparece pelado divulgadas na web


O casal Stênio Garcia e Marilene Saade tiveram fotos íntimas vazadas na internet, conforme o TV FOCO já informou. A mulher do ator falou sobre o assunto em entrevista e disse estar “destruída” após o choque de ver toda a internet comentando as imagens.
Nas fotos, ele está ao lado dela e os dois estão totalmente pelados. Casados desde 2009,



.Bastante nervosa, ela explicou que os três celulares do casal passaram por manutenção dias antes das imagens começarem a circular, mas apenas um dos aparelhos tinha senha de acesso. Seu advogado já está cuidando do caso, que começou a ser investigado.
Ricardo Brajterman entrou com uma notícia-crime na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no centro do Rio. Por causa da repercussão das imagens, ela não foi a uma consulta marcada com um dentista nesta quarta-feira (30).
“Como iria olhar na cara do meu dentista? O que me preocupa é a minha família, meus amigos. Como vou olhar na cara deles agora? Quem fez isso foi muito maldoso. Eu e o Stênio somos muito bobos, ingênuos”, explicou a mulher, que apareceu completamente nua na foto.
Stênio Garcia é conhecido por personagem em "Carga Pesada" (Foto: Divulgação)
Marilene explica que Stênio tem lidado bem melhor com a situação. “Ele está muito mais calmo que eu. Claro que está muito chateado, mas ele já é mais calejado com a maldade das pessoas”, conta a mulher do ator que fez o Bino na série “Carga Pesada”, da Globo.
fonte otvfoco.com.br