Ataque fulminante de abelhas italianas mata cachorros, gatos e galinhas no Geni Nunes.

Tudo acontece na Rua Sergio Ambrósio Cordeiro, Bairro Geni Nunes, às 10h00 da manhã quando as vítimas Arlison Rodrigues de França e sua vizinha Maria Ida da Silva e Sousa, 43 anos estavam em casa quando foram alertados pelos barulhos de milhares de abelhas italianos sobrevoando ao redor de suas casas atacando gente e animais.
Preocupados, as vítimas ainda tentaram sair de suas casas para socorrer os animais que estavam sendo atacados ferozmente pelas terríveis abelhas italianas, mas, não conseguiram. O resultado do ataque inédito das abelhas resultou na morte de 2 cachorros da raça pitt  bull Um galo de raça e um gato.
As abelhas são moradoras antigas no oitão da casa de um senhor conhecido por Geraldo. Mas elas nunca tinham atacado ninguém. Segundo o criador, elas só atacaram porque mexeram em sua casa. No caso, atiraram de baladeira em sua moradia.
O caso foi para na delegacia onde foram registrados Boletins de Ocorrência por parte das vítimas que agora querem ser ressarcidas dos danos causados pelos ataques das abelhas italianas. Veja fotos abaixo.

Esse galo de raça morreu após sofrer ataques de centenas de abelhas. A sua cabeça ficou totalmente deformada


As abelhas são moradoras no oitão dessa casa de madeira onde mora o senhor Geraldo

Essa é Maria Ida, uma das vítimas dos ataques das abelhas
fonte   www.radiofmfeijo.com