Homem que matou 3 no baixa verde conta porque cometeu o crime

Após ser denunciado pela própria irmã que o havia homiziado em sua casa no bairro Ayrton Senna e levado preso à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) acusado de ter assassinado cruelmente a golpes de facão Orlinda Timóteo da Silva (83), Acrinaldo Souza de Macedo (42) e Osvaldo Macário (75) todos integrantes de uma mesma família em uma chácara do Km02 do bairro Baixa verde próximo a Boca do Acre, Itadeu Ferreira Jardim de 41 anos em depoimento confessou a autoria do crime e contou o que o motivou a cometer o crime.
Em depoimento ao Delegado de plantão ele contou que a intenção dele era apenas de matar a idosa Orlinda Timóteo da Silva, pois ela havia discutido com ele e falado coisas que ele não havia gostado, ele saiu da chácara prometendo retornar. Acontece que em seu retorno ele conta que estavam na chácara seu marido Acrinaldo Souza e seu filho Osvaldo Macário e temendo deixar testemunhas oculares ele resolver matar os três para não deixar ninguém para contar a história.
Entenda o caso
A chacina foi descoberta na manhã deste domingo (27) quando um dos filhos foi até a chácara localizada no Ramal Quinaua Km 02 da BR-317, sentido Boca do Acre e encontrou a mãe, o padrasto e o irmão residência mortos a facadas.

As informações foram poucas mas de acordo com o que a guarnição pode apurar na noite anterior as vítimas foram vistas bebendo juntamente com mais dois homens, um deles identificado como Tadeu Vulgo Deuzin.
Em menos de 24hs a prisão de Deuzin foi possível através de uma denúncia feita pela própria irmã que temia pela vida de seu esposo pois dizia que Itadeu tinha feito contato telefônico ameaçando tirar a sua vida e entregou aos policiais a possível localização de seu irmão. Ele estaria homiziado na casa de sua outra irmã localizada na Rua Passo Fundo do bairro Ayrton Senna.
Uma guarnição do terceiro batalhão juntamente com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) fizeram o cerco da residência e o suspeito ao perceber a presença da polícia ainda tentou se evadir pelo muro aos fundos, mas, foi interceptado antes de conseguir a fuga.
Itadeu foi levado para a Delegacia de Flagrantes onde foi reconhecido por um dos familiares que o viram com as vítimas antes de encontrá-las mortas. Ele foi interrogado pelo Delegado de plantão e ficará preso
Veja o Vídeo:

fonte www.oriobranco.net