Irmã denuncia descaso médico e procura ajuda para irmão que está morrendo no Hospital de Feijó.

uma senhora conhecida por Rosilene feiz uma denúncias de descaso médico dentro do Hospital Geral de Feijó. ela  procurou  a Rádio FM 
Segundo a denunciante, seu irmão João Bernardo de 43 anos, está com uma doença rara que inflamou todo o seu corpo que está coberto de bolhas  doloridas.

Gemendo de dor sem parar por contas das bolhas, Bernardo foi internado há 07 dias e até a manhã dessa quarta-feira, ainda não tinha recebido a presença de um médico. O médico que mais se aproximou foi o Dr. Romeu, mas, mesmo assim, não chegou a ver o paciente, voltou antes de entrar na porta da enfermaria onde o doente se encontra.

Apenas os enfermeiros e os técnicos de enfermagem  é que ainda vão ver o doente. A família está desesperada sem saber o que fazer. Eles queriam que o médico atendesse e decidisse se o paciente tenha ou não que viajar.
O que mais revolta os familiares, é que, segundo eles, quem fez o internamento do paciente foi a Drª Sirlandia, só que ela só viu ele há 07 dias a traz, no dia que ele foi internado.
fonte   www.radiofmfeijo.com