Policia Civil e Militar Fecham Mais Uma Boca de Fumo no Bairro Zenaide Paiva

De acordo com o delegado de policia civil de Feijó, Bel. Samuel Mendes, na manhã desta quarta-feira, 02, por volta das 11h:15, a policia civil recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que o "Aldo da Ricardina", estaria embalando entorpecentes para comercializar em sua residência no bairro Zenaide Paiva. De imediato o delegado Samuel montou uma patrulha de policiais e juntamente com o apoio de policiais militares deslocou-se até o bairro Zenaide Paiva, a fim de apurar as veracidades das informações. 

Chegando á referida residência, foi montado o cerco policial e alguns policiais adentraram na residência e encontraram Raimundo Nonato Araújo da Silva, 18 anos, e o menor A. N. 17 anos, embalando entorpecentes de meio quilo de maconha, que os mesmo tinham em escondidos, na residência do menor A. N. 

Além, de meio quilo de maconha, a patrulha de policiais comandada pelo delegado Samuel, a patrulha aprendeu também uma faca que estava sendo usada para cortar os tijolos de maconha; uma televisão LED, Semp Toshiba; um pen drive; um receptor de antena parabólica, marca visiontec; um celular samsung gran prime, dentre outros objetos e R$ 500,00 em dinheiro. 
fonte  acrefeijonew.blogspot.com