
Os policiais civis deslocaram-se até a escola e chegando lá encontraram o aluno menor de idade F. J.17 anos, já na sala da direção de escola com um mochila, que aparentava ter dentro da mesma somente cadernos e livros, e na presença do diretor da escola o professor Valdemir, da professora Ivana, do conselheiro Ronaldo e da tia do menor F. J., a senhora Rosilene, os policiais revistaram a mochila do menor e encontram dentro da mesma uma escopeta calibre "20", sem munição

O menor F.J, 17 anos, confessou para os policiais civis que guardava a escopeta a pedido de um cidadão chamado Ruandesson, morador da cidade de Rio Branco, Ac e o mesmo, não sabia o endereço do Ruandesson.
Diante dos fatos o menor F.J. 17 anos foi conduzido, juntamente com a escopeta para a delegacia geral de policia civil. Chegando a delegacia de policia civil o menor F. J. 17 anos foi interrogado pelo Delegado Samuel, e confessou para o mesmo que a escopeta estava guardada na casa do mesmo, há alguns dias e nesta casa onde a escopeta estava guardada encontravam-se as munições.
A partir das informações fornecidas pelo o menor F. J, o Delegado Samuel, designou que policiais civis fossem até a casa do menor. Chegando lá os policiais civis fizeram buscas na casa do menor foram encontradas e apreendidas cinco munições calibre "20" que seriam da escopeta.
fonte acrefeijonew.blogspot.com
