Desde que o corpo do jovem José Antonio, 22 anos, foi encontrado que policiais civis deram início ao processo investigatório na busca de prender o assassino de José Antonio. E, no final da tarde desta segunda-feria, 28, por volta das 17 h:00, uma operação conjunta da policia civil e militar, comandada pelo o Delegado Samuel prenderam o menor N.B.L, 17 anos, na casa de sua namorada no bairro Zenaide Paiva, suspeito de assassinar José Antonio.
O menor N.B.L, em seu depoimento disse ao Delegado Samuel, que assassinou José Antonio, pois estava sendo ameaçado de morte pelo mesmo
A faca, tipo peixeira, que o menor N.B.L, usou para assassinar José Antonio, foi encontrada pelo os policiais em uma vala nas proximidades da casa do Vidal em frente o cemitério Santa Cecília , local onde o menor confessou aos policiais que tinha jogado a mesma.
domingo, dia 27 do corrente mês e ano, o menor F. N. L. B. de 17 anos entrou em luta corporal com o José Antônio Albuquerque. Francisco tirou uma faca da cintura e desferiu uma furada nas costas de José Antônio que saiu andando e entrou em um buritizal que fica atrás da oficina do "Chico Ferro" sendo encontrado já sem vida na manhã dessa segunda-feira, 28, por populares que ligaram para a PM que fizeram o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil para providências cabiveis. O fato aconteceu ainda por volta das 17h40min de domingo em frente ao Mangueira Bar onde através das câmeras de segurança foi possível identificar o autor do homicídio que foi aprendido na tarde dessa segurando-feira na residência de sua sogra no Bairro Zenaide Paiva em uma ação conjunta pelas Polícias Civil e Militar.
fonte acrefeijonew.blogspot.com.br e Policia Feijo