TARAUACÁ: TRAGÉDIA NO MUNICÍPIO COM AFOGAMENTO DE TRÊS ADOLESCENTES.

S.M 14 anos e G.O 15 anos
S.M 14 anos e G.O 15 anos
Na manhã dessa sexta feira (18), por volta das 8 horas da manhã, um grupo de cinco adolescentes, que estudam no Oitavo ano da escola Rosaura Mourão da Rocha no Bairro da praia, teriam ido até a beira do Rio Tarauacá fazer um trabalho de aula.
Segundo informações de alunos da classe das adolescentes, a professora de Artes teria pedido que a classe fizesse um trabalho de grupo em forma de vídeo que mostrasse como surgiu a musica, aos alunos teriam que fazer um Depois de concluíram o trabalho de aula, os cinco adolescentes resolveram se banhar no Rio Tarauacá, e eles baixavam pelo rio e subiam pela praia e fazia o mesmo trajeto, foi quando a correnteza as levou para o fundo, como os meninos são mais ágeis e fortes conseguiram sair, ficando e as duas garotas já cansadas de nadar foram afundando.vídeo com barulho em um lugar calmo onde elas escolheram fazer na beira do Rio.
Depois de concluíram o trabalho de aula, os cinco adolescentes resolveram se banhar no Rio Tarauacá, e eles baixavam pelo rio e subiam pela praia e fazia o mesmo trajeto, foi quando a correnteza as levou para o fundo, como os meninos são mais ágeis e fortes conseguiram sair, ficando e as duas garotas já cansadas de nadar foram afundando.
O PM Julio Cesar estava de serviço quando ouviram os gritos dos adolescentes desesperados, ele afirma em sua rede social que conseguiram salvar apenas um garoto e afirma ter chegado bem próximo as garotas, mas não conseguiu fazer mais nada, e ainda demostrou esta se sentindo arrasado.
Tem informações que os conseguiram achar apenas um dos dois corpos desaparecidos, o corpo da outra garota ainda não foi encontrado.

Três adolescentes tomavam banho no Rio Tarauacá na manhã desta sexta feira, 18 de setembro, e ao chegarem num lugar mais profundo começaram a se debate, pois estavam se afogando. UM senhor que estava por perto, conhecido como "Sanhaçu" tentou socorrer as vítimas retirando primeiro o garoto com vida e quando voltou para buscar as garotas elas já haviam se afogado e sumido nas águas. 
De acordo com informações do Tenente Laurimar, Comandante do Corpo de Bombeiros de Tarauacá, por volta das 10 horas, receberam um chamado por conta de um afogamento de 3 crianças na chamada "boca dos dois rios".
Os mergulhadores começaram, então, os trabalhos de buscas às vitimas. Um tempo depois, ficaram sabendo que um grupo de crianças que tomava banho no rio numa região mais abaixo, avistou um corpo na água. Era da garota Maria Samily Feitosa, de 12 anos filha do Sr. Pedro Feitosa, jogador de futebol do time do Praia e da seleção tarauacaense conhecido como "Pedro Cabeção".
O comandante do corpo de bombeiros informa ainda que o corpo da segunda vítima, a adolescente Gislaine Oliveira, 14 anos, ainda não foi encontrado. 8 Homens do corpo de bombeiros estão no local para tentar encontrar o corpo da segunda vítima.
fonte  acciolytk.blogspot.com