Quatro pessoas, duas mulheres e dois homens, foram presos pela Polícia Militar no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho, acusadas de sequestrar um casal de colombianos na tarde desta sexta feira (23).
O bando, segundo a PM, era comandado pelo acreano Welinton Araújo da Silva, de 30 anos, que na delegacia ainda tentou subornar os policiais oferecendo R$ 2.400 para não ser preso. Com, ele foram presos Luiz Fernando Silva Cunha, 23 anos, natural de Porto Velho, Eliete Limoeiro, 24 anos, natural de Guajará Mirim e Daiane Nobre de Mesquita, de 25 anos, natural de Rio Branco.
O tenente coronel Antônio Matias de Alcântara, comandante do 5º BPM, que acompanhou a operação, disse que as vítimas foram sequestradas na Rua Seninha, bairro Mariana onde foram mantidas em um cativeiro enquanto os sequestradores exigiam 10 mil como resgate.
O parente do casal sequestrado recebeu a ligação da quadrilha e acionou a policia que conseguiu o local onde estavam as vítimas. Com os acusados ainda foram apreendidas três armas municiadas. Com as duas mulheres presas estavam ainda duas crianças, que na delegacia foram entregues ao Conselho Tutelar. A quadrilha vai responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Welinton vai responder também por tentativa de subornowww.jornalatribuna.com
fonte www.jornalatribuna.com