Feijó: Policia militar monta barreira na 364 para prevenir ação de criminosos

Por decorrência do ocorrido na noite desta quarta feira (06) em Rio Branco quando foi registrada uma série de ações criminosas, as polícias do interior do estado foram mobilizadas pelo comando geral para montarem barreiras como forma de prevenir recrutamento de bandidos para novas investidas dos criminosos.

Cruzeiro do sul foi a primeira cidade do interior a organizar barreira policial na BR 364, principal via de acesso à capital do estado. Policias militares de Feijó e Tarauacá se uniram na mesma ação e uma barreira foi montada por volta das 8h30 da manha desta quarta feira (07), onde todos os veículos estão sendo abordados.

O comandante da policia militar de Feijó Ten. Augusto comentou que a ação tem realmente o objetivo de impedir recrutamento pelo crime organizado na capital.

Um dos principais objetivos é coibir a entrada e saída de entorpecentes, armas de fogo e como esta operação está acontecendo em todo o estado de Brasiléia a Cruzeiro do Sul, nós também estamos dando nossa parcela de contribuição. Sempre a gente diz que o crime é organizado e temos este problema em todo o estado, especialmente na capital. Nós não damos sorte para o azar e como os bandidos são organizados, eles podem está chamando pessoa para “engrossar o caldo” na capital e com certeza o pessoal do interior é que pode ir para a capital para engrossar as fileiras de complicação na capital”, comentou Tenente Augusto.

A operação deve permanecer durante todo o dia e noite desta quarta feira podendo se estender por mais tempo dependendo da situação em Rio Branco.
fonte    www.correiodoacre.com