Hopital de Feijó ganha mais uma ambulância

Essa senhora foi o primeiro atendimento feito pela nova ambulância
Na tarde desse sábado quem esteve em Feijó para fazer a entrega de uma  ambulância exclusiva para atender as emergências da Zona Rural foi o Secretário de Estado de Saúde Dr. Armando.

Segundo o secretário a entrega dessa ambulância faz parte de uma das reivindicações prioritárias da comissão de vereadores de Feijó que há 15 dias a traz estiveram em Rio Branco apresentando um problema da falta de uma ambulância especial e adaptada para trafegar nas estradas e ramais para atender a população rural.
Essa ambulância foi comprada agora, é traçada e a sua descarga fica por cima, o que possibilita ela andar dentro d’água numa profundidade de até 1.5 metros. No Acre só existem desse tipo

Depois de fazer a entrega da ambulância o secretário parabenizou os vereadores pela luta em defesa da população e enalteceu as constantes solicitações da direção do hospital. Em seguida, acompanhado dos diretores do Hospital Arnaldo Carolino, Drª Socorro e do Vereador Tarcísio o secretário foi verificar como estão os andamentos das obras finais da Maternidade.

Dr. Armando deixou claro que assim que apresentou os pedidos dos vereadores para o governador, de imediato ele determinou que os pedido de Feijó fossem atendidos.
Depois de visitar as obras da Maternidade o secretário fez questão de afirmar que a parti da próxima semana uma equipe estará adequando uma sala para as instalações do novo aparelho de radiografia e que, antes do final do mês ele será entregue em funcionamento para a população. Essa, segundo o secretário, foi uma determinação do governador Tião Viana.
Essa é a construção de um reservatório d'água com capacidade de armazenar mais de 1 milhões de litros para atender o hospital e a Maternidade.
fonte   www.radiofmfeijo.com