Prefeitura começa asfaltamento da Assis de Vasconcelos

O prefeito Merla Albuquerque assinou na manhã de hoje a ordem de serviço para asfaltamento do trecho entre o Ginásio Coberto na Avenida Castelo Branco até o lixão localizado na estrada Assis de Vasconcelos. Serão cerca de 2.700 metros de pavimentação.
DSCF6346
Segundo Merla, a prefeitura vai investir aproximadamente 500 mil reais com o trabalho. De acordo ainda com o prefeito o investimento é advindo de recursos próprios da prefeitura.
Com esta obra serão solucionados alguns problemas especialmente quando se trata da coleta de lixo, transporte da carne do abatedouro para a cidade, que fica também aqui nesta estrada. Com achegada do inverno o trafego para essa região fica impossível. Por isso a pavimentação desta estrada vai beneficiar muito, sem falar a grande quantidade de moradores que utilizam desta estrada como acesso para a cidade”, comentou o prefeito.
O prefeito disse ainda que sobre o recurso a ser utilizado advém de economia que vem sendo feita desde o inicio do mandato para a realização deste tipo de obra.

Quanto ao trabalho Merla comentou que onde houver apenas terra e tijolos será feito toda a terraplanagem para a aplicação da camada de asfalto. Onde já tem asfalto será feito apenas os reparos necessários para garantir durabilidade no período invernoso.

Além desta obra que se inicia hoje terça feira (06), a prefeitura continua com a operação tapa-buraco pensando na chegada das fortes chuvas. Tanto nesta obra de asfaltamento da Avenida Castelo Branco e Assis de Vasconcelos, quanto na operação tapa-buracos, o DERACRE atua em parceria com a prefeitura.

Se não fosse essa parceria entre prefeitura e DERACRE nós não teríamos conseguido fazer o que foi feito até agora.  O DERACRE e prefeitura se completam nesse trabalho, bem como na reabertura de ramais onde já conseguimos abrir mais de trezentos quilômetros de ramais no município de Feijó”, Finalizou Merla Albuquerque.

fonte  www.correiodoacre.com.br