Segurança Sofre Tentativa de Homicídio no Mangueira Club

De acordo com informações policiais na noite deste domingo, 11, por volta das 21h:00, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência que estava acontecendo no club dançante "Mangueira Club". 

De imediato os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram o segurança do referido club, Alésio Bento do Nascimento, 37 anos, com uma perfuração de faca no lado esquerdo do seu rosto, que segundo o mesmo estava prestando seus serviços de segurança no "Mangueira Club", quando vários indivíduos começaram uma briga generalizada e o mesmo foi tentar apartar a briga, foi quando Francisco Rosélio Correia da Silva "Coloral", 34 anos de posse de uma faca tipo peixeira desferiu-lhe uma facada perfurando o lado esquerdo do seu rosto. 


Que segundo uma testemunha a confusão começou por com um cidadão conhecido por Rogério, morador do bairro Gení Nunes,  que evadiu-se do "Mangueira Club" e os policiais militares, não conseguiram encontra-lo. E, está testemunha durante a briga foi atingida com um corte na cabeça. Diante dos fatos ocorridos Francisco "Coloral", foi preso e conduzido para a delegacia geral de policia civil para que seja tomada as medias cabíveis pela autoridade policial competente.  
fonte acrefeijonew.blogspot.com.br