Tudo pronto para as eleições para conselheiros tutelares em Feijó

A partir das 7h00 da manhã deste domingo serão abertas as eleições para conselheiros tutelares em Feijó. A votação se estende até às 17h00.
Na tarde deste sábado (3) foram lacradas as 12 urnas para as eleições. As urnas foram dispostas pelo Tribunal Regional eleitoral e são as de modelo antigo, quando o eleitor terá que votar num papel e colocar dentro delas.
DSCF6250
O evento de lacre aconteceu na escola de ensino médio, José Gurgel Rabelo estiveram presentes toda a comissão eleitoral, mesários, candidatos e representantes do Fórum de Feijó, além de representante do ministério público.
DSCF6253
Depois de conferidas e lacradas as urnas foram entregues aos cuidados da polícia militar e na manhã deste domingo serão reabertas e conferidas novamente pela comissão eleitoral e instaladas para a votação.
DSCF6254
Na oportunidade a presidenta da comissão eleitoral Lúcia Pinheiro reforçou que cada candidato cumpra com sua responsabilidade de não causar problemas. Para não correr o risco de haver prejuízos no processo eleitoral.
DSCF6255
A votação será no mesmo molde de uma eleição normal. Portanto é proibido a condução de eleitores pelos candidatos, boca de urna e destruição de santinhos pelas ruas da cidade.
Vale salientar que serão admitidos a votar todos os eleitores que atualizaram seus cadastros ou requereram alistamento em Setembro e nos dias 1º e 2 de Outubro, mediante assinatura e anotação no Caderno do nome completo do eleitor, número do título e data de emissão.
DSCF6251
Vale reforçar que a votação começa às 07h00 e termina às 17h00. Logo após a votação será dado o início à apuração dos votos e os eleitos serão conhecidos ainda na noite deste domingo(04).
fonte   www.correiodoacre.com