Briga por divisão de bens acaba em morte em Rio Branco

Casa, terra, separação e disputa por interesses, estes seriam os motivos pelos quais dois irmãos Ricardo Pereira de Queiroz (37) e Manoel Mendes Pereira (31) são os principais suspeitos de matar o padrasto Sebastião Alves da Silva de 64 anos, segundo familiares.
O fato aconteceu na tarde deste domingo (22) em uma residência localizada no Km 22 do Ramal Boa Água, Zona Rural do Quixadá. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas, ao chegar ao local encontraram Sebastião estendido ao chão com perfurações pelo corpo feito por arma branca e já não apresentava sinais de vida.
Perguntada sobre o que teria ocorrido, esposa da vítima, Marilza Mendes Pereira de 57 anos, disse que seus dois filhos teriam invadido a casa e matado Sebastião e em seguida fugiram em carro tomando rumo ignorado.
Familiares e amigos da vítima alegam que Sebastião foi morto por que os filhos de sua ex-esposa não aceitavam a forma como estava sendo dividido os bens que seriam de Sebastião.
A sobrinha da vítima, Irraiane de Souza explicou aos policiais que seu tio estava em processo de separação judicial com Marilza e que já estavam separados a pelo menos seis meses, porém, no último mês em comum acordo Sebastião havia deixado que sua mulher retornasse para casa e isso, segundo ela,  teria motivado os irmão a cometerem o crime nãosatisfeitos com a reconciliação pois iriam cancelar a partilha dos bens.ç
Os policiais chegaram a realizar buscas na intenção de encontrarem os suspeitos, mas, ninguém foi preso.
O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes e passa a ser investigado pela Polícia Civil.
fonte www.oriobranco.net