Professora é executada com três tiros

A professora Franciane Piva Peres, 32, foi executada na noite de sexta-feira com três tiros: um no coração; outro no pescoço e um terceiro na cabeça. Os dois autores dos disparos abordaram a mulher já com disparos. Nenhum pertence da vítima foi levado.
211115-policia-professoraexecutada-cleriston
Os dois criminosos ainda são desconhecidos. Sabe-se apenas que eles se aproximaram da professora em uma motocicleta. O crime aconteceu na Rua José Luiz, no bairro Santa Inês. Ela estava se dirigindo à casa da babá onde havia deixado o filho mais novo, de apenas 3 anos.
Ela lecionava na Escola Lorival Pinho, no bairro Cidade Nova. Ela morava no bairro Recanto dos Buritis e, às sextas-feiras frequentava um curso de aperfeiçoamento para professores. Para estar no curso precisava deixar o filho mais novo com a babá. Foi no momento que ia buscar a criança que os criminosos a abordaram. Franciane deixa também um filho de 11 anos.
Ela era paulista e veio para o Acre acompanhada do ex-marido (pai do filho mais novo) há quatro anos. Mantinha a guarda compartilhada do filho mais novo e vivia só com as duas crianças.
fonte  www.agazeta.net