Em menos de três dias a policia civil de Feijó, prende o terceiro homem pela acusação de ter mantido relações sexuais com a filha de criação de seu irmão

De acordo com o delegado geral da policia civil de Feijó, Bel. Samuel Mendes, o terceiro pai, Geovane dos Santos, foi preso nesta quinta-feira, preventivamente pela acusação de ter mantido relações sexuais com a filha de criação de seu irmão, a menor M. N. O. S, de apenas doze anosprende de idade. 
A menor M. N. O. S, relatou ao delegado Samuel, em seu depoimento que estava em sua cama dormindo, quando acordou no meio da noite com Geovane, deitado na cama dela, que usando da força conseguiu tirar a roupa dela e com muita luta e o mesmo usando sempre o recurso da força conseguiu dominá-la e fazer relação sexual com ela. A menor acrescentou ainda que não gritou pedindo socorro, pois estava com medo de Geovane, que ameaçava ela. O fato Chama mais atenção ainda é que a menor M. N. O. S, está grávida. 
Investigações pela policia civil foram iniciadas e após conseguir elementos de provas suficientes, o delegado Samuel Mendes, representou pela a prisão preventiva de Geovane, sendo esta decretada pelo o poder judiciário. 
E na tarde de hoje agentes da policia civil localizaram Geovane e efetuaram sua prisão. Em seu interrogatório, Geovane, confessou que manteve por duas vezes relações sexuais com a menor M. N. O. S, porém ela teria consentido.
fonte  acrefeijonew.blogspot.com 

Postar um comentário

0 Comentários