De acordo com informações policiais na tarde desta sexta-feira, por volta das 13h00, por meio de informações e pelo um processo investigativo os policiais militares descobriram que o fugitivo da penitenciária de Feijó, Alcilei Carnaúba da Silva, 21 anos, estava escondido na colonia da senhora Valquíria, no ramal maravilha, em sua posse o mesmo tinha uma certa quantidades de drogas, uma espingarda, cartuchos e munições, e o fugitivo estava sendo apoio pelo morador da colonia, Felicio Alves de Oliveira, "Ciranda".
Diante das informações montou-se uma equipe mista de policiais militares e agentes penitenciários, comandada pelo tenente Augusto, com intuito de capturar o foragido Alcilei.
A patrulha de policiais militares e agentes penitenciários comanda pelo o tenente Augusto deslocaram-se até a colonia da senhora Valquíria e chegando lá fizeram abordagem na casa e encontraram o foragido, Alcilei, e trinta tabletes de maconha dentro de um vaso na estante da sala, uma espingarda calibre "36", sem numeração visível, oito cartuchos, sendo dois intactos e seis vazios e munição.
erguntados aos mesmos de quem era a droga e a espingarda, Alcilei, disse que era dele, já o "Ciranda", disse que a espingarda estava sob sua responsabilidade, mas na realidade a espingarda seria da dona da colonia, a senhora Valquíria.
Diante dos os fatos, o foragido Alcilei e "Ciranda", foram presos e conduzidos e entregues ilesos, juntamente com a droga, a espingarda, os cartuchos e a munição, na delegacia geral de policia civil, para que seja tomadas as medidas cabíveis
fonte acrefeijonew.blogspot.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos