Tambaqui, Curimatã, Piau e Tambacu são algumas das espécies de peixe que serão ofertadas na 4° Feira do Peixe de Feijó, no interior do Acre. A organização espera comercializar mais 10 toneladas de peixes.
O evento começou nesta quarta-feira (23) e vai até a sexta-feira (25) e as tendas para a comercialização dos peixes foram montada na rua contorno beira rio.
A 4ª feira do peixe funcionará de quarta a sexta-feira das 7h às 17 horas
O secretário de abastecimento e produção do município, Carlos Alberto Nogueira, organizador da feira, diz que a expectativa é receber, além dos consumidores da cidade e da zona rural de Feijó. Carlos estima ainda a participação de ao menos duas mil pessoas por dia na feira, para comprarem os pescados que é a principal refeição na Semana Santa.
" O prefeito Merla, não tem medidos esforços para que todos os anos a feira do peixe fosse realizada em Feijó e ela é muito importante porque já virou tradição e o produtor passa o ano cultivando os peixes para vender na semana e colocando para os consumidores um peixe de qualidade e mais barato", comenta".
Os peixes estão sendo comercializados no valor de R$ 7,00 o quilo. Além do pescado,
fonte acrefeijonew.blogspot.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos