O jovem Álex Marrone Santos da Silva, de 15 anos, foi eletrocutado no início da noite desta terça-feira (26), enquanto mexia em uma bomba d'água. O acidente ocorreu por volta das 18h na zona rural do município de Porto Acre, a 78 km de Rio Branco.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde a família aguarda a liberação.
Abalada e sem entender o que aconteceu, a mãe do menino, a agricultora Maria Helenice Silva dos Santos, diz que não sabe o que o filho foi fazer no local.
Ao sentir falta do garoto, ela foi procurá-lo junto com o marido e já o encontraram sem vida, boiando nas águas onde a bomba que puxa água está instalada, chamado por eles como "mergulhão".
Eu pensei que ele ia olhar só a canoa, mas quando vimos ele já estava morto, de peito para cima perto do mergulhão. Ele deve ter ido olhar, foi eletrocutado e caiu na água. Ele era um filho maravilhoso, abençoado e que me ajudava muito. Era acostumado a mexer na bomba, mas não avisou que estava indo para lá", diz ainda muito abalada
O corpo de Silva deve ser velado em uma igreja evangélica no bairro Sobral em Rio Branco.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos