Segundo foi dito pelo jovem, a tentativa de homicídio ocorreu quando havia acabado de chegar na escola estadual Coronel Manoel Fontenele de Castro para estudar. Quando estava próximo a porta de sua sala, um jovem lhe atacou pelas costas.
Disse que teria uma rixa com um outro menor por causa de uma garota a tempos, só que outro teria tomado as dores e atentou contra sua vida. Após ser atingido, os dois teriam se evadido da escola, enquanto foi levado para o hospital.
O jovem foi atendido e não corria risco de morte, ficando em observação durante todo o dia e seria liberado posteriormente. O caso está sendo investigado na tentativa de chegar até os acusados.
A escola já foi palco de tentativa de invasão e intimidação contra outros alunos e professores para agredir nas dependências e salas de aula. A direção da escola comentou que esta não é a primeira vez que os menores fazem ameaças a já realizaram ataques contra veículo furando pneus, com informações do site oaltoacre.
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos