Uma denúncia anônima ajudou o Batalhão de Operações Especiais (Bope) a prender quatro pessoas e apreender um menor de 17 anos com 42,5 quilos de maconha e R$ 4,2 mil em dinheiro.
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), nas ruas Bodocó e Guajará, localizadas no Bairro Cidade Nova, em Rio Branco. A denúncia informava que as casas eram usadas como ponto de venda de drogas.
De acordo com o sargento do Bope, Henrique Araújo, foram presos duas mulheres e dois homens. Os jovens têm entre 18 e 20 anos e pelo menos três deles, passagem por roubo e tráfico, conforme as informações da polícia.
"Uma das mulheres assumiu a posse da droga. Apreendemos ainda uma balança de precisão. Acreditamos que as casas eram usadas para vender drogas", disse Araújo.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Represão a Entorpecentes da Polícia Civil (DRE). Araújo informou ainda que após os procedimentos na DRE, a polícia encaminhou o menor para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos