Sete municípios do Acre ainda não enviaram prestação de contas dos gastos em Educação, referente a 2015, e, por hora, de acordo com informações da Confederação Nacional dos Municípios, essas cidades ficam comprometidas para receberem as transferências voluntárias e a possibilidade de celebrar convênios, acordos ou ajustes.
Assis Brasil, Bujari, Epitaciolância, Feijó, Plácido de Castro, Senador Guiomard e Porto Acre são as cidades acreanas com os dados pendentes.
A apresentação dos dados, sem penalizações, terminou dia 30 de abril. Desde a data, o Município que não enviou as informações foi inserido no Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (Cauc).
Como o sistema para envio dos dados ainda não chegou a ser fechado, os gestores municipais ainda podem enviar a prestação, mas com as penalidades postas.
fonte AC 24 Horas
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos