Acidente de trânsito em Feijó entre um carro e uma moto veja o vídeo


Segunda feira no dia 20 junho de 2016,  por volta das 15 horas e 10 minuto,  a polícia foi acionada via 190 para atende uma ocorrência de um acidente de trânsito, ao chegar ao local a polícia militar se deparou com o carro da condutora Maria Misslane cordeiro de Aleixo, que estava em cima da calçada  a moto do condutor Enoque Sabóia Dantas,  próximo ao carro caindo ao chão. segundo uma testemunha, Enoque teria abalroado no veículo de Maria Misslane, e caiu na frente do carro que passou por cima dele com a parte dianteira  do mesmo, sendo que Enoque Sabóia foi retirado por populares e levado ao HGF, a guarnição entrou em contato com Samu,  mas o senhor Raimundo da Silva Albuquerque, juntamente com outras pessoas resolveram levar Enoque para o hospital,  por conta própria no veículo do mesmo.

Sendo avisados da chegada do Samu, que foi perguntado a senhora Maria Misslane,  como ocorreu o acidente.  que segundo a mesma, estava dirigindo o seu carro de placa  NAE 9851 na avenida castelo branco sentido bairro centro que ao chegar enfrente a sua casa deu a seta segundo a mesma não olhou o retrovisor e convergiu, pra a esquerda para entrar na garagem,  quando sentiu uma forte pancada na lateral do seu carro. vindo a parar em cima da calçada.

A guarnição pediu seus documentos de porte obrigatório e ela acompanhou ao hospital onde estava o outro condutor, Enoque estava dirigindo sua moto sentido bairro centro, quando o carro da condutora Maria Misslane convergiu,  na sua frente para a esquerda sem da seta. e  o mesmo,  não conseguiu parar vindo a colidir na lateral do carro, e sofreu as escoriações no joelho direito, ombro esquerdo, na região tóraxicá, direita ferimento cortantes e edema no punho direito, a guarnição pediu os documentos de porte obrigatório e estavam ok ainda a guarnição não percebeu sintomas de embriaguez,  em ambos os condutores diante dos fatos informo as autoridades, legais para que sejam tomadas as medidas cabíveis, o veículo de placa QLU 3941 ficou com retrovisor direito, e pisca direito quebrados, com guidão e bengalas amassadas.

O condutor Enoque Sabóia Dantas foi encaminhado para Rio Branco onde onde recebera antedimento necessário.

veja as imagens do acidentes  

Postar um comentário

0 Comentários