Acidente Grave envolvendo três carretas e caminhonete na BR-364



Campo Novo do Parecis/MT: Três carretas e uma caminhonete (marcas e modelos não confirmados) se envolveram em uma colisão, ontem, na BR-364, a cerca de quatro quilômetros do município de Campo Novo do Parecis. Leandro da Silva, 29 anos, conduzia uma das carretas, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Outras duas pessoas ficaram feridas e seus nomes não foram revelados. O impacto foi tão violento que destruiu a cabine da carreta conduzida por Leandro. Um dos feridos é o motorista da caminhonete, que acabou pegando fogo e ficou completamente destruída.

Uma carreta também pegou fogo e a cabine foi totalmente danificada. Um dos vagões ficou parcialmente danificado. Caminhões-pipa foram até o local para apagar as chamas. A pista ficou interditada para realização da perícia e controle das chamas até esta madrugada. O corpo do carreteiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra.






Veja também: Advogado que acusou PMs de tortura durante detenção em Porto Velho é ex-policial que matou servidor do Ibama a tiros dentro de delegacia

Veja mais: Representante do MPF defende “liberdade de expressão” que incita violência no interior de Rondônia

Fonte:SóNotícias

Postar um comentário

0 Comentários