Universitária some após hospedar rapaz que conheceu pela web,

A Polícia Civil do Amazonas procura pela estudante de enfermagem Anne Carolina Nazaré Furtado, de 27 anos. De acordo com a família, ela desapareceu na madrugada do dia 13 de junho deste ano, após levar um homem que conheceu pela internet para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste de Manaus.
A família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops). "Nosso medo, a nossa preocupação maior, é que pode ter sido até por tráfico humano", disse o pai da universitária, Solônidas Furtado.
O pai disse ao G1 que Anne Carolina recebeu um rapaz pela internet e o hospedou por alguns dias na casa da família. Ele seria morador de São Paulo (SP).
"Ela se relacionou com um rapaz. Ela se envolveu de uma tal forma que o cara veio aqui em Manaus, recebemos muito bem em casa. Ela foi deixá-lo no aeroporto e a gente não sabe se ela foi embora, se embarcou", disse o pai.
Anne Carolina é parda, possui estatura mediana, cabelos ondulados e castanhos-escuros. Ela é moradora do bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Informações sobre o paradeiro da universitária podem ser passadas para a Deops pelo número: (92) 3214-2268.
fonte g1.globo.com  

Postar um comentário

0 Comentários