Entre ontem e hoje vários focos de incêndio em Feijó

Entre ontem e hoje  vários  focos de incêndio  em  Feijó. moradores da Rua da Roça ligaram para o número de emergência 190 dizendo que estavam incomodados pela fumaça provocado por uma queimada em um terreno baldio. Segundo as informações repassadas pelos moradores é de que aparentava ser uma queimada criminosa. A guarnição foi ao local informado e observou focos de incêndio que aumentavam com o terreno o capim seco. Caso não fosse controlado poderia queimar casas. Então o policial muniu-se de um pedaço de ripa e com ajuda de um menino conseguiu controlar e debelar o fogo.

também   moradores do bairro do Terminal ligaram para 190 informando de existir focos de incêndio criminoso. Segundo informações repassadas via 190 era que tinha meninos tocando fogo no campizal que fica em uma área atrás de uma garagem. A guarnição foi ao local e apagou os focos de incêndio.

um terreno que fica do outro lado do Rio Envira, conhecido por Brasília, e onde a mais de um ano indígenas da etnia Kulina, montaram suas barracas, iniciou um fogo incontrolável e se propagou rapidamente devido a forte vento.

Postar um comentário

0 Comentários