O corpo de Raimunda da Silva Nascimento, 26 anos, frentista, que estava sumido desde a última terça feira 4 de julho, quando a mesma tinha saído de Tarauacá para encontrar o marido no Projeto Santa Luzia, BR 364, no Município de Cruzeiro do Sul, foi encontrada nesta terça feira, 12 de julho, por volta das 15 horas, na localidade "Vai e Vem" área indígena da BR 364, na mata há 150 metros da rodovia. Os restos mortais da mulher foram levados para o IML na cidade de Cruzeiro do Sul. Bombeiros de Tarauacá fizeram buscas durante essses dias e tiveram êxito na tarde de ontem.
O marido Ronaldo Araújo, que está preso, preventivamente na delegacia de Tarauacá é o principal suspeito de ter assassinado a esposa.
fonte acciolytk.blogspot.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos