Professor propõe cola da prova em troca de sexo, no Paraná

  

pO professor de 22 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente de adolescentes, garotos, em troca de cola para as provas e dinheiro em Coronel Vivida. O educador, que não teve o nome divulgado, foi preso na última sexta-feira (08), após investigações da Polícia Civil.
De acordo com o delegado de Coronel Vivida, ele criou um perfil falso no Facebook onde conversava com diversos jovens de idade entre 14 e 15 anos. Muitos dos adolescentes eram alunos dele. 
Em troca da relação sexual ele oferecia dinheiro, bebidas alcoólicas, cigarros, entre outros benefícios. Em uma das situações ele chegou a oferecer uma prova para o aluno dele, antes de ser aplicada. O estudante procurou a direção da escola e denunciou, logo em seguida o caso foi entregue à Delegacia de Polícia Civil. 
A Polícia Civil identificou as conversas na rede social e o professor afirmou que o perfil era dele. Ele chegou a ter relação sexual com um adolescente em troca de dinheiro. 
O professor foi preso em flagrante e permanece preso em Coronel Vivida. Atualmente ele dava aula em duas escolas particulares de Coronel Vivida e Chopinzinho. 

fonte   www.terra.com.br

Postar um comentário

0 Comentários