Lá, quando um cidadão não está gostando do local onde mora, ele não bate muita cabeça não. Simplesmente conversa com a mulher, avisa os filhos e vai embora.
E não pense que o morador contrata várias pessoas para ajudar no transporte dos utensílios domésticos que tem em casa não. No município com pouco mais de 30 mil habitantes a coisa é bem diferente.

“Aqui em Boca do Acre a gente faz as mudanças de casa meio diferente do que o pessoal da capital está acostumado. Aqui a gente não fica batendo cabeça não. Nós chamamos um caminhão, bota a casa em cima e vamos embora”, explicou o senhor João Inácio, morador do bairro mais populoso do município, o Praia do Gado.
“Inclusive o pessoal da Rede Globo já estiveram aqui na Boca do Acre pra fazer uma matéria sobre levantamento de casa. As casas aqui são todas bonitinhas”, acrescenta.

De acordo com o morador, para transportar uma casa em cima de um caminhão custa em média R$ 500,00.
“Antes era mais comum. Agora, com a crise financeira, as pessoas estão preferindo ficar no mesmo lugar. Os terrenos já não são tão baratos como eram antes. Antigamente toda hora a gente casas andando pela cidade. É coisa de maluco”, brinca.
“Pra levar uma casa em cima de um caminhão custa cerca de R$ 500,00. Esses dias mesmo um amigo me procurou pra ajudar numa casa que ele quer levar para outro bairro”, pontua.
fonte www.ac24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos