Homens armados roubam noiva na porta da igreja e levam carro

A noiva chegou atrasada ao casamento. Mas, dessa vez, não foi por culpa dela. Nem por tradição. Ela foi roubada na porta da igreja.  O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO), na noite de sábado (30).
O crime teve início quando a noiva, de 27 anos, chegou à porta da Igreja Matriz da cidade localizada na Região Metropolitana de Goiânia, em um carro dirigido por um amigo. Logo em seguida, quando ela se preparava para a cerimônia, do lado de fora do templo religioso, criminosos armados abordaram os dois, obrigaram que saíssem do veículo e levaram o automóvel. Ainda, deram tiros para o alto, criando pânico. 
Os padrinhos estavam entrando na igreja quando o crime ocorreu. Eles e os convidados souberam do crime ao ouvir os tiros. Alguns saíram correndo para conferir o que acontecia do lado de fora da igreja. 
O carro, um Hyundai Santa Fé, é do amigo da família, que conduzia o veículo. Quando os dois foram retirados, os criminosos não conseguiram dar a marcha à ré e apontaram a arma no amigo da noiva obrigando-o a ajudá-los na fuga. Até a manhã desta segunda-feira (1º), o automóvel não havia sido localizado. 
Ah, sim. Houve casamento. Após o susto, a noiva foi acalmada e a cerimônia teve continuidade. O casamento estava marcado para as 20h. Ela chegou às 20h30. Com o roubo, acabou entrando só às 21h. Depois, teve festa. E os noivos viajaram em lua de mel nesta segunda-feira.
fonte   www.oriobranco.net

Postar um comentário

0 Comentários