O senador Gladson Cameli (PP-AC), reuniu-se com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), engenheiro Valter Casimiro, que autorizou sexta feira a publicação do edital para contratação, em regime de urgência dos serviços, cuja estimativa de custo é estimada em mais de R$ 200 milhões, conforme analista de estrutura de transportes, engenheiro civil Daniel Piotti.
Os lotes
Dividido em seis lotes, a obra ficou assim calculada, com os custos por cada lote:
1) Segmento Sena Madureira – Manoel Urbano – com 85 km e mais o trecho de 6,50 km de acesso a Manoel Urbano – R$ 36.994.518,49.
2) Segmento acesso a Manoel Urbano – igarapé jurutipari – 75,15 km – R$ 39.773.217,97.
3) Segmento Igarapé Jurutipari – Feijó – extensão 70,58 km – R$ 34.464.345,25
4) Segmento Feijó – Rio Gregório – extensão 90,28 km – R$ 49.657.143,04
5) Segmento fim do trecho implantado (Tarauacá) – Bom Futuro/Rio Liberdade – extensão -48,54km – – R$ 29.380.303,19
6) Segmento Rio Gregório a Rodrigues Alves – extensão 51,6 km – R$ 31.106.405,62.
A expectativa agora é que ocorra a liberação para que as empresas já contratadas para as obras em cada segmento possam aproveitar o verão na execução dos trabalhos.
fonte www.jornalatribuna.com
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