Uma mulher foi presa no município de Bujari por explorar a própria filha em troca de drogas. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (17), durante a segunda fase da “Operação Cinderela”, desencadeada pela Polícia Civil. Além dela, duas outras pessoas foram presas por determinação da justiça suspeitas pelo crime de pedofilia.
Lucinete Miller Shmit, de 49 anos, é acusada de aliciar a própria filha de 12 anos em troca de drogas. Fagno Miller de Oliveira, de 22 anos, também filho de Lucinete, foi preso por dar cobertura ao crime. Alisson Ferreira também foi preso suspeito de ser o homem que pagava para manter relações sexuais com a adolescente.
Fagno Miller ainda responde pelos crimes de receptação e tráfico de drogas e estaria em liberdade há apenas 35 dias.
A adolescente de 12 anos foi encaminhada pelo Conselho Tutelar onde já estava sendo atendida assistencialmente.
O delegado responsável pelas prisões, Pedro Resende disse que os conselheiros contataram que a jovem estava sendo vítima de exploração sexual por parte da mãe e, após investigações, a polícia representou pelas prisões dos envolvidos que foi concedida.
fonte www.ac24horas.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos