Além do PM, outros dois foram atacados a tiros após entrarem no Conjunto de Favelas da Maré, na Zona Norte do Rio. Eles teriam entrado por engano na Vila do João.
Moura confirmou que o PM e outros dois foram atingidos. "Soubemos através de um áudio que ele postou. O que sabemos é que ele estaria bem e recebendo atendimento, mas os colegas foram atingidos com um tiro na cabeça. Não sabemos se ele vai voltar para o estado, por enquanto. Ele está sendo ajudado por companheiros que também são daqui e estão repassando as mensagens", disse.
Abalada, a mulher do policial, Lucélia Rocha, de 25 anos, diz que foi informada sobre o que aconteceu por um primo do policial. “A única informação que tenho é que ele está bem. Só sei disso. Ainda não consegui falar com ele”, falou.

Marcos é casado há três anos com Lucélia, com quem tem um filho de dois anos. O capitão também é pai de um adolescente de 17 anos.
fonte g1.globo.com
0 Comentários
Caros Leitores do Giro Feijó a seção de comentários e para quem quiser falar sobre as noticias aqui postadas ou quem tiver alguma reclamação , matéria e informação que queira nos passar, fica aqui este espaço aberto a toda a população.
Observação: nos do Giro feijo não nos responsabilizamos por comentarios de natureza ofensiva contra cidadãos ou politicos