União do Vegetal realiza 4o Encontro de confraternização de aporte cultura e lazer

O centro espírita União do Vegetal realiza neste final de semana, um encontro envolvendo a irmandade da 7º e 17º região. O encontro tem como finalidade aproximar os irmãos no intuito de se confraternizarem com várias atividades, entre elas, futebol, voleibol, dominó, xadrez e várias outras atividades.
Irmãos de vários municípios que são adeptos do chá da Ayahuasca, participaram do evento, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Jordão também participaram do evento. O mestre assistente da 7º região, Antônio Ferreira Gomes, um dos responsáveis pela 

união do vegetal no estado do Acre, disse esta muito satisfeito com o encontro.
“Nossa irmandade se confraterniza e assim podem se conhecer mais, proporcionando um momento de lazer e diversão para todos os sócios desta religião”, comenta Antônio Ferreira.
Um dos membros da religião, o advogado Sanderson Moura, conhecido em todo o estado, também participou do evento neste final de semana como técnico de futebol de um dos núcleos da união, o advogado disse ser um momento de alegria e confraternização e de paz entre as pessoas.

“O esporte traz alegria, entusiasmo e lazer e para mim é um momento de alegria está participando deste encontro”, ressalta Sanderson Moura.
fonte  www.ac24horas.com

Postar um comentário

0 Comentários