Acidente grave mata lutador de Taekwondo e toda família, no AC


O atleta acreano Rony Sandro da Silva, sua esposa Samirene Simão e seus três filhos Ana Kevelkyn Simão, de 13 anos, Ane Kemellyn Simão, 9, e Kaío Davi Simão, 8 anos, faleceram após sofrer um grave acidente no último domingo (18), entre um caminhão e dois carros, na BR-364 sentido Porto Velho (RO) Rio Branco (AC). Rony era praticante da modalidade há 16 anos e desde 2014 dava aulas gratuitas a 150 jovens em um projeto social no bairro Wilson Ribeiro, na capital acreana.
Itassi Camargo, presidente da Federação Acreana de Taekwondo do Acre e mestre do atleta, lamentou a tragédia e a perda para o taekwondo acreano. O dirigente postou uma nota de pesar em nome da Feteac e de todos os atletas.
- É com grande pesar que informamos a morte do nosso grande amigo Rony Sandro, sua esposa e seus três filhos. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que conforte o coração de sua família, para que possam enfrentar esta imensurável perda com serenidade. Deixará muita saudade, mas também nos deixará um grande exemplo de caráter, aluno, professor, filho, pai e um ser humano que sempre se dispunha a ajudar o seu próximo. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos - frisa o dirigente.
fonte  .globo.com
 

Postar um comentário

0 Comentários