Com impeachment, empresário do AC promete cerveja grátis e se arrepende

Uma postagem do empresário Paulo Henrique Felício, que foi republicada por um internauta em um grupo de gastronomia no Facebook, acabou viralizando nesta quarta-feira (31). Na publicação, Felício prometeu que, caso Dilma Rousseff fosse afastada da presidência, a cerveja seria grátis nos três restaurantes dos quais é proprietário.
Dilma foi afastada do cargo nesta quarta-feira (31) por 61 votos favoráveis e 20 contrários ao impeachment durante votação no plenário do Senado.
A presidente afastada foi condenada sob a acusação de ter cometido crimes de responsabilidade fiscal – as chamadas "pedaladas fiscais" no Plano Safra e pelos decretos que geraram gastos sem autorização do Congresso Nacional, mas não foi punida com a inabilitação para funções públicas.
Horas após a votação que tirou Dilma do cargo, os internautas começaram a cobrar a promessa, criaram um evento no Facebook e Felício voltou atrás e pediu desculpas aos clientes. No texto, publicado por Felício, ele escreveu que "se uma das duas situações ocorresse", a prisão de Lula ou impeachment de Dilma, a cerveja seria "liberada até meia-noite nos 3 decks simultaneamente".
Empresário fez postagem esclarecendo motivos pelos quais decidiu não cumprir promessa (Foto: Reprodução/Facebook)
A postagem acabou viralizando, após as pessoas começarem a marcar amigos na publicação. O viral acabou levando o empresário a postar esclarecimentos no grupo de gastronomia e também em seu perfil, alegando que após refletir sobre o momento econômico do país, decidiu não cumprir a promessa.
O empresário Felício destacou ainda que ficou impressionado com a proporção que a publicação tomou, sendo que a postagem foi feita há oito meses e alguém acabou fazendo um "print".
"Quem me conhece sabe do amor que tenho pelo meu trabalho e do compromisso com nosso estado. Tenho procurado trabalhar para garantir a geração de emprego e renda. Nunca imaginei que fosse tomar essa proporção. Por fim, peço desculpas aos clientes e amigos, renovando meu compromisso de continuar trabalhando para oferecer entretenimento à nossa população, gerando emprego e renda para dezenas de famílias", disse em sua manifestação no Facebook.
Ao G1, o empresário afirmou que foi um momento de brincadeira que fez em sua página pessoal e que nunca pensou em "liberar" a cerveja, por isso, apagou a postagem em seguida.
fonte  g1.globo.com

Postar um comentário

0 Comentários